quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Google mudou o nome do Nexus Prime

Todos estávamos ansiosos com a chegada do novo Smartphone da Google em parceria com a Samsumg, enfim os segredos foram revelados nesse dia 19 de Outubro (2011), e seu nome foi mudado, em partes, pois nada mais justo do que juntar o nome do mais famoso Smartphone da Samsung da série "Galaxy", com o nome do Smartphone da Google pela qual ela esperava um pouco mais de sucesso, o "Nexus" (Nexus One e Nexus S), dessa forma o novo Smartphone das duas empresas foi batizado de Galaxy Nexus.



Caracteristicas


Sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Que traz um visual completamente novo ao Android. A tela de bloqueio, widgets, notificações, multi-tasking e tudo mais foi modificado e aperfeiçoado para deixar o Android simples, bonito, e além de tudo inteligente.



Desbloqueie o Galaxy Nexus com o rosto. Você pode desbloquear o telefone com um sorriso. Sem senhas complicadas para se lembrar, basta ligar o seu telefone e olhar para a câmera rapidamente e desbloquear o telefone.



Com Galaxy Nexus agora você pode facilmente compartilhar contatos. Websites, aplicativos, mapas, direções e vídeos do YouTube para outras pessoas por perto. Basta manter dois telefones NFC habilitado com Android próximos um do outro e tocar para transmitir e compartilhar.


Veja instantaneamente textos que aparecem como você fala na entrada de voz. Toque no microfone no teclado e use sua voz para ver seus e-mails instantaneamente, tipo SMS, ou qualquer lugar que você deseja inserir texto.



Com o Google +. Compartilhe as coisas certas com as pessoas certas é muito mais fácil. Com Messenger, você pode trazer um grupo de amigos para um vídeo de bate-papo com até 9 pessoas onde quer que esteja.



Com Galaxy Nexus tire fotos com foco automático. Com bom desempenho com pouca luz e uma maneira simples e intuitiva para tirar fotos panorâmicas.Tire fotos incríveis ou faça vídeos em 1080p, edite e compartilhe, a partir do seu telefone.



É o primeiro telefone do mundo com uma tela de 4,65 polegadas de alta definição. Vídeos e jogos são nítidos, vibrantes e ricos. Com uma tela de 720p de alta definição.




Design fino e curvo sem nenhum botão. Com apenas 8,84 milímetros de espessura e 4,29 milímetros com uma moldura mínima e uma tela muito ampla.





Possui 4G (LTE ou HSPA +). Com maior velocidade para navegar, assistir filmes, vídeo chat e compartilhar sem demora. Com o processador de 1,2 GHz dual core  você pode rodar rapidamente aplicativos e desfrutar da alta definição dos jogos e um navegador web rápido.

Veja o vídeo de introdução do Galaxy Nexus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...