terça-feira, 25 de outubro de 2011

Samsung Galaxy Note, Smartphone ou Tablet?

A Samsung não cansa de lançar aparelhos móveis, dessa vez quer inventar uma nova categoria, com a mistura de Smartphone mais Tablet, isso é o que se propõe o Galaxy Note, um aparelho com uma tela  generosa de 5,3 polegadas, um tanto grande para um Smartphone, porém pequeno para um Tablet. Conseguirá a Samsung colocar no mercado um produto atraente e revolucionário, no mesmo patamar do iPhone?



Seu sistema é o Android 2.3 Gingerbread que foi otimizado e desenhado para tirar proveito da sua caneta, para escrever, desenhar e fazer capturas da tela,  por isso sua interface recebeu o apelido de "Pen S".
A tela do Galaxy Note é uma atração a parte, com 5,3 polegadas, Super AMOLED HD e resolução de 1280 por 800 pixels, que exibe imagem em 1080p Full HD; seu processador é um dual core de 1.4GHz, memória interna de 16GB com expansão para 32GB com cartão microSD, conexão 4G, Wi-Fi, Bluetooth e USB. Fora isso também tem câmera frontal de de 2 MP e traseira de 8 MP e acelerômetro.


Realmente é um aparelho com grande potencial, que atrai pela sua tela e configuração, seu preço como sempre não é tão atrativo assim, lá fora sai por salgados 750 euros (cerca de R$1750,00). Se chegar no Brasil imagine quanto vai custar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...