terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alguns detalhes sobre o Transformer Prime

O Tablet Eee Pad Transformer Prime da Asus ainda não teve suas vendas iniciadas, tudo indica que em Dezembro (2011) ele começará a aparecer nas lojas lá fora, no momento nada foi divulgado da sua chegada no Brasil, nem seu preço, estamos no aguardo.






Para matar um pouco a curiosidade, mais um vídeo saiu no YouTube, nele mostra alguns detalhes sobre o aparelho (no primeiro vídeo não deu pra ver muita coisa), agora é possível ver o Tablet com mais detalhes, algumas características são destacadas, como: a sua leveza, os botões de volume, a porta microHDMI, a resolução da tela de 1280 por 800 pixels, a câmera de 8 megapixels com flash LED, seu processador da NVIDIA Tegra 3 quad core, 1GB de memória RAM, o sistema anunciado é o Honeycomb 3.2, mas se espera o Ice Cream Sandwich.

Uma parte legal é quando o dock do teclado é conectado ao Tablet, sua transformação é iniciada, o aparelho agora é um notebook Android, com o teclado o seu tempo de uso passa para 18 horas sem carregar.
O Transformer Prime tem tudo pra ser um grande sucesso de vendas, seus destaques são, a sua configuração junto com seu teclado, que pode ser conectado e retirado na hora que tiver necessidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...