quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Relógios da Casio vão se comunicar com Smartphones Android

Ultimamente no mundo da tecnologia, tudo gira ao redor dos aparelhos com sistema Android da Google (do iPhone e iPad da Apple com sistema iOS também), são Tablets, Smartphones, TVs e agora resolveram levar o sistema para os relógios, mas não de uma forma completa, os relógios apenas vão se comunicar com Smartphones Android por meio da tecnologia Bluetooth.
 


 
A conhecida fabricante de relógios Casio vai lançar modelos do seu mais popular produto, o G-Shock GB-6900, estes relógios vão ter capacidade de comunicação com alguns Smartphones Android, a sincronização será feita através da tecnologia Bluetooth 4.0 LE embutida neles.


O modelo G-Shock GB-6900 vai mostrar no seu visor informações sobre e-mails, chamadas, SMS e outras coisas para seu usuário, será possível configura-lo para vibrar quando receber uma chamada ou quando soar um alarme, também fará sincronia do horário.
 
 
A Casio divulgou que a utilização da tecnologia Bluetooth não afetará a autonomia da bateria, com duração em torno de dois anos. A empresa não confirmou o preço dos modelos, mas rumores indicam que será por cerca de 180 euros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...